segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Kult - RPG

KULT - RPG.

"A morte é apenas o começo" e "A realidade é uma mentira" são as frases de apresentação do RPG KULT, primeira e segunda edição.

Quando ouvi falar de KULT pela primeira vez foi em uma conversa permeada com um certo assombro, espanto e um grande tabu, pois ele "era um rpg proibido em vários países". Se isso era verdade ou não, não importava, a propagada do diferente já havia sido feita a contento.

KULT é um rpg de horror onde os jogadores fazem o papel de pessoas que de alguma maneira começaram a ver através da mentira, e perceber que o mundo é muito mais estranho, letal, horrendo e repleto de poderes do que lhes foi contado. Um lugar onde o Demiurgo sumiu de seu trono, os arcanjos e anjos caídos guerreiam para adquirirem seguidores, onde a raça humana teria o poder de deus, mas foi feita prisioneira e teve sua herança escondida, disfarçada de morte e de vida "normal".

KULT sempre foi fonte de aventuras marcantes, como a primeira, onde em uma Londres decadente, Marley Brown, Robert Smith e os irmãos Davidvian-Wagner buscavam vingança contra o anjo caído da perversão, que havia assassinado um amigo em comum. Outra sempre bem lembrada se passou durante a guerra do Vietnã, onde os que tiveram sorte morreram rápido.

É um RPG para estômagos fortes e aventuras aterrorizantes, onde muitas crenças são questionadas.

Enfrente seus tabus e jogue Kult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário